Home Contato Scrapbook Pintura em Tecido
1

Pintura em Tecido - Fralda Batizado

Olá!!! Hoje venho mostrar uma fralda que além de útil também serve como lembrança. É a fralda do batizado do bebê... Lindinha, tudo a ver com o dia e além de tudo dá para as mamães guardar como recordação. Logo abaixo segue a oração que é escrita com tinta puff (alto relevo) da Acrilex e um modelo de anjinho para  as meninas e outro para os meninos.
É importante dizer que está fralda não se restringe apenas no rosa e no azul, todas as cores ficam lindas...

" Anjinho da Guarda minha doce companhia...
  Não me desempare nem de noite nem de dia...
                            Amém."




Espero que gostem!!!

1 comentários:

Márcia Chaves disse...

Oi... Que fraldinha linda! Amei... Gostaria de pintar uma colchinha de berço para meu bb... se vc poder me envie o gráfico, agradeço!

Postar um comentário

Vem comigo!