Home Contato Scrapbook Pintura em Tecido
0

Calcinhas para dar e vender!!!


Meninas, tudo bem com vocês? 
Vocês não imaginam o tanto de calcinhas que eu fiz nos últimos dias...
Elas foram literalmente para dar e vender rs...
Tenho uma tia muito querida que está grávida da Marina, como toda mamãe está fazendo tudo com muito carinho e eu, praticamente prima/tia da garotinha resolvi colaborar. 
O que posso dizer é que foi uma empreitada e tanto! 
200 CALCINHAS!!! Isso mesmo, o chá da Marina foi praticamente uma festa de 15 anos, mas o lado positivo é que dei uma de teacher de scrap por um dia e coloquei todo mundo para me ajudar, todo mundo mesmo, até o meu maridão!  
Aqui está o resultado:



O que posso dizer é que valeu a pena e que fez o maior sucesso!
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Vem comigo!