Home Contato Scrapbook Pintura em Tecido
1

Crachá Scrap Special Day...

Olá meninas, tudo jóia???

Ontem a noite adiantei todas as minhas coisas, esperei meu marido ir dormir e bem tranquila fui fazer o meu crachá... Terminei 1 hora da manhã... Vocês não imaginam como eu estava com vontade e inspirada para faze-lo.
Desde junho, quando me comprometi a fazer o Scrap Special Day parai de fazer todas as minhas coisas de scrap.... Todo tempo que eu tive dediquei ao evento.
Então estava "aguada" para fazer alguma coisa...

Logo abaixo segue o meu:
Todo delicado, em tons de rosa... Minha infância foi basicamente brincar de boneca, para ser mais específica, brincar de Barbie.... Tenho guardado todas as Barbies, roupas, sapatos e acessórios porque um dia quero mostrar para a minha filha (quando eu tiver).
Eu particularmente adorei! Achei que ficou a cara da minha infância. rs...



E aqui está o crachá da minha querida irmã Grazielli, que no dia estará no evento para me auxiliar. Ela não faz scrap, por isso produzi seu crachá com todo carinho!
A Grazielli foi o oposto de mim, apesar dela ser um pouquinho mais velha, não me lembro dela brincando de bonecas. Nas conversas de família escuto suas histórias de criança sapeca no sítio dos meus avós. Por isso resolvi fazer de passarinho, borboleta e claro... Botas....
Nós tinhamos botinha para ir para o sítio e não encardir os pés rs.... rs...
 



É isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijinhos

1 comentários:

PAULA disse...

Amei o seu crachá e da sua irmã...
bjs e até o evento

Postar um comentário

Vem comigo!