Home Contato Scrapbook Pintura em Tecido
0

Desafio Scrap Special Day

Olá queridas alunas Scrap Special Day!!!!
Me desculpem a ausência no blog, mas é por uma boa causa. Estou lotada de mimos e brindes para vocês, embalando, arrumando tudo com muito carinho!!!!!!
Nossa dia está chegando, e preciso deixar tudo como vocês merecem... Bom demais não???
Agora o papo é trabalho!
Meninas, vou acabar com a 'boa vida' de vocês rs... chega de descansar, agora o momento é de aquecer as turbinas e pegar as tesourinhas hehehhehe...
Logo abaixo segue o desafio do evento, a querida Ana Paula foi muito feliz no tema, tenho certeza que vocês irão gostar.
Pretendo fazer o meu nesse final de semana e depois corro aqui para postar para vocês, ok? 
Beijinhos
Agora a palavra é da querida Ana Paula Leal:
Meninas, todas prontas para um dia com muita diversão?
No Scrap nós voltamos a ser crianças:
recortando, colando e pintando junto com as amigas.
Em outubro, mês das crianças , nós teremos, em São José do Rio Preto, um dia especial !!!
O melhor da festa é se preparar pra ela,
vamos esquentar fazendo um pequeno desafio:
um crachá de identificação!
Ele poderá ser de qualquer material, cor e tamanho,
use sua criatividade,
mas o tema pra que vocês se inspirem é:
Quando eu era criança
vamos lá,
mãos à obra!
Este é o meu crachá, inspirado no visual dos anos 70,
minhas bonequinhas de papel e os cachorrinhos que eu tanto amava!!!
Mal vejo a hora de estar com vocês e ver de perto tudo que irão criar!
Ahhhh, concorrendo a um prêmio especial de melhor crachá!
bjs e até logo!
Ana Paula Leal

0 comentários:

Postar um comentário

Vem comigo!